sexta-feira, 19 de abril de 2013

8 # Carta para o teu amigo virtual preferido.

Se há pessoas que me marcaram tu és com certeza uma delas. Não tenho muito para adiantar nesta carta porque penso que sabes toda a amizade que nutro por ti e também o quanto é importante ter-te ao meu lado, ter o teu apoio e saber que tenho uma confidente em que eu , sou mesmo eu, sem nenhum véu protector ou com algo que me impeça de dizer realmente o que vai cá dentro. Pois bem... espero que conseguir retribuir-te toda a amizade que depositas em mim, espero que saibas que gosto muito de ti e que é fundamental ter-te na minha vida.
Um dia vamos ter umas grandes férias juntas, vamos viver momentos de loucura e vamos partilhar grandes momentos , vamos rir até chorar , vamos agir da mesma maneira, sim , porque és das pessoas mais parecidas comigo e por isso confio-te um grande pedaço da minha vida, da minha história e daquilo que me assombra o pensamento.
Espero rápidamente por uma visita tua, 
adoro-te !

Sem comentários:

Enviar um comentário