quinta-feira, 4 de abril de 2013

6 # Carta para um estranho.

Aqui estou eu... 
Sinto que me vão faltar palavras para escrever esta carta mas, de certo modo, é bom falar com alguém que não sabe precisamente nada sobre nós. É da maneira que não nos julgam pelo passado que tivemos, pelas atitudes que por vezes temos, pela nossa maneira de vestir, por aquelas manias estúpidas que todas as pessoas têm. E isso é tudo o que eu preciso. Alguém que não julgue e que aceite todas essas coisas que referi. Eu não sou difícil de lidar  e tenho uma maneira de pensar 'porreira' , ok , sou cúmplice, estou a falar de mim , é óbvio que tenho de gostar dos meus lemas de vida.
Não tenho muito mais para dizer , sou a Lena , e a partir de agora deixas-te de ser um estranho.

1 comentário:

  1. E é bom quando os "estranhos" começam a ser algo mais significativo para nós :)

    ResponderEliminar