terça-feira, 19 de março de 2013

5 # Carta para os teus sonhos.

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"
Achei a frase de Fernando Pessoa a indicada para começar esta carta repleta de sonhos para o futuro. E agora começo com as apresentações, com todo o respeito. Ambições , sonhos possíveis, sonhos impossíveis, esperança e destino , aqui me encontro despida de preconceitos e pronta para os planos que a vida me reservou, tomando decisões, erguendo a cabeça e evitando mágoas.A vida não é fácil para ninguém logo eu não sou excepção, é verdade que por vezes choro e desisto, canso-me de ver pessoas sem valores e sem condições para um futuro, e eu que sempre tive tudo ao meu alcance, não consigo aproveitar aquilo que me está destinado (ou não). Sigo por diferentes caminhos, faço curvas e ultrapasso metas, dificilmente até, mas quando lá chego o sabor da vitória é grande. Há sonhos que mantenho e outros que simplesmente desisti por não fazerem mais sentido, as pessoas mudam e com isso estes pequenos detalhes também.
E assim me despeço sem mais motivo de conversa, um dia quando tudo se realizar eu vou sorrir e lembrar-me desta pequena carta que escrevi, em momentos de pura felicidade.

5 comentários:

  1. está maravilhoso, adorei cada palavra.

    ResponderEliminar
  2. ".A vida não é fácil para ninguém logo eu não sou excepção, é verdade que por vezes choro e desisto, canso-me de ver pessoas sem valores e sem condições para um futuro, e eu que sempre tive tudo ao meu alcance, não consigo aproveitar aquilo que me está destinado (ou não). Sigo por diferentes caminhos, faço curvas e ultrapasso metas, dificilmente até, mas quando lá chego o sabor da vitória é grande." adoro!!

    ResponderEliminar
  3. Adorei, bela carta, doce. Não te esqueças, então, desta carta <3

    ResponderEliminar
  4. Das melhores frases dele, sem dúvida. E no entanto, todos nós temos esses sonhos.

    ResponderEliminar
  5. adorei todas as cartas que aqui escreves-te, mas esta está linda, adorei *.*
    segui**

    ResponderEliminar