sábado, 16 de março de 2013

4 # Carta para o teu irmão.

Bem... Esta é das cartas que para mim, vai ser mais difícil de escrever. O facto é que não consigo deixar explicito tudo aquilo que sinto por ti, um verdadeiro amor de irmãos. Quem cuida de nós tem sempre muita influência nas nossas vidas e tu não és excepção, és um orgulho para mim e acredita que abdicava de tudo por um sorriso teu, para te ver feliz. Podia estar aqui a dizer tudo o que me lembro,os castigos que quando era pequena me davas, quando com o dinheiro que a mãe te deu para as festas da cidade os gastaste para me comprares um carrinho para as bonecas porque sabias que eu gostava muito, as vezes que me levaste a passear, as surpresas que me fizeste, tudo isso está guardado num lugar especial do meu coração onde poucas coisas entram, mas acredita que tu tens o privilégio de ocupar um enorme espaço. Lembro-me agora quando tinha os meus três anos de idade e me perguntavam pelo nome do meu pai na escola, eu muito inocente dizia que tinha dois : o meu pai e o meu outro pai, que era o meu irmão. E obrigava a educadora a ter sempre duas prendas feitas para o Dia do Pai. Imagino que saibas o quanto és importante para mim e aquilo que significas na minha vida, por isso não é necessário mais palavras para expressar estes sentimentos fortes e eternos, que estarão sempre comigo. Nunca me deixes, sim ?
Sempre juntos.
Adoro-te milhões

1 comentário: