domingo, 3 de março de 2013

1 # Carta para a tua melhor amiga.

Obrigado por estares ao meu lado independentemente de tudo, sim ?
Tenho boas amizades, tenho colegas fantásticas, pessoas com quem gosto de festejar, pessoas com quem gosto de desabafar e pessoas com quem gosto de passar manhãs, tardes e noites. E estás tu , que és a junção de todas estas. Sei que já errei contigo e que por vezes não sou a amiga que tu desejasses que eu fosse mas eu estou aqui para ti, independentemente do que possa acontecer nas nossas vidas.
E agora quero-te agradecer pelos pequenos detalhes , que para mim, fazem toda a diferença. Obrigado por nunca me deixares sozinha, obrigado por aturares as minhas bebedeiras, obrigado por me ajudares, obrigado por me encorajares, e obrigado, acima de tudo, por me ensinares que nem sempre devemos fazer o que é certo, que há dias que o que nos apetece é melhor e nos deixa mais felizes (mesmo que seja totalmente errado), que devemos arriscar, que não nos devemos importar com o que os outros dizem. Obrigado por isto tudo, e por outras coisas que não vale a pena referir. Adoro-te 

Sem comentários:

Enviar um comentário